quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Delicia da Dry

Como sempre,navegando na net e nos blogs das amigas,achei essa deliciosa receitinha no espaco da amiga Adriana,testei e as criancas aprovaram.Realmente muuuiiito bom..
O maridinho tb amou ..


Delicia de morango da Dry.




1 lata de leite condensado
2 cx de morango
1 gema
1 lata de leite integral
1 colher e meia de maizena
2 lata de creme de leite
1 barra de chocolate

Modo de fazer:

Colocar em uma panela o leite condensado, a gema e o leite integral misturado com a maizena. Ligue o fogo e misture bem ate começar a ferver, desligue o fogo. Em seguida acrescente 1 lata de creme de leite.
Despeje o creme em um refratario e cubra com morangos picados.

Cobertura: 

Derreter (em banho maria ou microondas) o chocolate e misturar 1 lata de creme de leite. Despejar a cobertura em cima do creme com morangos e enfeite de acordo com sua criatividade.
 

2 comentários:

ADRIANA disse...

ola amiga, vim aqui te retribuir a visita em meu blog, e me deparei com uma receitinha minha aqui, amiga fiquei muito feliz viu, mais feliz ainda em saber que te ajudei na hora em que vc precisou, que a receita ficou otima, e que todos gostaram. faça sempre assim viu, se quizer pode passar la no meu blog e trazer mais receitas viu amiga. bjs e adorei seu blog amiga, tudo de bom, adorei o layout tambem, vc tem bom gosto. bjinhos

DRICCA disse...

Olá tudo bem?

Nossa facinho de fazer e deve ficar uma delicia que tentação.

beijos

Postar um comentário

SE GOSTOU DEIXA UM COMENTS..